Aqui onde a vida dobra a esquina, a gente se fala... e se refugia do desinteressante...

Porque tudo é uma questão de opção. Assim podemos ser cidadãos do mundo, carregando sóis gelados e luas coloridas. Podemos ter olhos para o bem estar alheio e estocar imensos pacotes de riso fresco. Não se iludir... mas fantasiar. Ser um sim dos momentos vagos, um enorme talvez das possibilidades. Enxergar tudo que gostamos e "passar batido" pelo que não apreciamos. Ser de empréstimo, de "por acaso", eternos olás de distribuição gratuíta ou pequenos adeuses restritos... Ser um moinho de vento. Até quem sabe, e por que não, o último biscoito do pacote?

21 de mar. de 2011

VAMOS PARAR DE FUMAR???

E vejam só a mais recente novidade para quem deseja abandonar o delicioso cheirinho de nicotina e alcatrão: chegou E-Cigy - o cigarro eletrônico, a mais recente "arma" no combate ao tabagismo.
 
Os cigarros eletrônicos e os charutos eletrônicos também pode ser fumados em locais públicos, porque não emitem fumaça. Com E-Cigy você pode dizer adeus ao tabagismo passivo. O cigarro eletrônico não afeta a sua saúde como o cigarro original. Existe também a versão sem nicotina, reduzindo a quase zero os riscos para a saúde.

Se você quiser saber mais a respeito, dê uma passadinha no site: http://www.e-cigy.com/pt/

Quem sabe não é dessa vez que eu (e vocês também) poderemos, enfim, dar um bom adeusinho a esse tremendo rombo no nosso orçamento...