Aqui onde a vida dobra a esquina, a gente se fala... e se refugia do desinteressante...
Porque tudo é uma questão de opção. Assim podemos ser cidadãos do mundo, carregando sóis gelados e luas coloridas. Podemos ter olhos para o bem estar alheio e estocar imensos pacotes de riso fresco. Não se iludir... mas fantasiar. Ser um sim dos momentos vagos, um enorme talvez das possibilidades. Enxergar tudo que gostamos e "passar batido" pelo que não apreciamos. Ser de empréstimo, de "por acaso", eternos olás de distribuição gratuíta ou pequenos adeuses restritos... Ser um moinho de vento. Até quem sabe, e por que não, o último biscoito do pacote?

25 de ago de 2011

Cartilha do crack

O Conselho Nacional de Justiça - CNJ, lançou uma excelente cartilha explicativa sobre o crack, essa droga de baixo custo e alto potencial nocivo, que tem causado consequências nefastas em nossa sociedade.
São de campanhas e cartilhas de esclarecimentos como essas que a população precisa, afim de entender melhor e com a necessária clareza toda a problematica trazida pelas drogas. Nessa cartilha temos ainda endereços e telefones das Secretarias da Saúde de todos os Estados brasileiros. Excelente iniciativa!!!